terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Poha! O qq falta pra você perceber q eu te amo ??

Cara eu e você , você e eu , casalzinho emo!
Amor sem igual!
Poxa , todo mundo fala que era lindo eu e você juntos , que parecia que a gente se amava !!
Não sei se da sua parte era , mais da minha É CONCERTEZA; e ainda é ..
Te amar é a melhor coisa do mundo , e era mais ainda quando eu achava que você me amava tambem!
Mais hoje , quando eu vejo você ficando com as garotas , uma atras da outra , e ainda dizendo q AMA elas e ligando o foda-se pros meus sentimentos é foda! Cara , eu amo você e você sabe disso e mesmo assim faz Q-U-E-S-T-Ã-O de me ver chorando por você .. e o pior , continua a fazer cads vez mais pior e pior ..
EU TE AMO E VOCÊ SABE DISSO!
By: Liice =(

Nenhum comentário:

Postar um comentário