terça-feira, 28 de dezembro de 2010

E agora ..

E hoje eu percebi que perdemos tempo com pessoas que não nos dão valor , pessoas mediócres , pessoas que não merecem 1 ÚNICA  lagrima das milhoões que você derrama por dia.
Percebi tambem que poucas dessas pessoas algum dia possam , TALVEZ te olhar ao menos UM POUCO como você merece;
Mais essas pessoas nunca te olharão com os mesmos olhos que você olha para ela.
Você pode até sonhar , mais cuidado porque os sonhos não são reais , as desilusões sim.
Na minha vida sempre tive muitas desilosões , mais nem todas elas juntas chegarão nem perto da desilusão que tive com a pessoa que me fazia se tornar a mais feliz do mundo apenas com o seu sorriso , com a sua voz falando: "Oi."
Tambem sei que causei muitas deceções a pessoas que depositaram toda a sua felicidade em mim , mais o que eu poderia fazer se eu não conseguia ao menos 1 dia não pensar nele?
Sei que ja disse milhões de vezes que iria esquece-lo , que iria olhar pra traz e rir de tudo isso e tambem sei que nessas milhões de vezes não consegui nenhuma , mais acho que desta vez o "FIM" , é definitivo.
E não , o "pra sempre , 
                      NÃO EXISTE!





Nenhum comentário:

Postar um comentário