quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

As vezes me pergunto "o que ainda estou fazendo aqui parada?" Vejo a vida passar e minhas pernas ainda estão estáticas. Não consigo entender o motivo. Pensei, repensei... e nada. Bom, acho que não posso considerar como somente "nada", visto que , apesar do que tenha havido, me sinto maior e até superior (algumas vezes). Sei que essa palavra pode soar mal aos seus ouvidos, mas me entenda, sou uma criança e não conheço muito da vida.
Neste lugar onde estou, algumas tardes são escuras e frias. Me sinto sozinha, embora veja muitos rostos. Fui esquecida pela tarde. Eu sei disso. Mas ainda estou aqui, de malas prontas, confesso, me deixando reviver momentos em que o sol radiava e a sombra que existia, era só da copa da árvore que me sentava embaixo para ver o tempo passar..

Mais sempre vou estar aqui , de braços abertos , esperando por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário