quarta-feira, 29 de dezembro de 2010



Derrepente apareceu um erro enorme, um erro que conseguiu machucar várias pessoas, que conseguiu machucar a si mesmo eu vejo no seu olhar um pequeno arrependimento, mas não vejo uma dor de quem traiu, mas uma dor de quem foi traído, querendo ou não se apegou demais a elas e no final machucou e também saiu ferido, mas quem trouxe a você toda essa dor? você mesmo, você criou a guerra, enfrentou ela sozinho, sozinho se feriu e feriu aos outros. Eu me surpreendi com a sua coragem de assumir a culpa tanto quanto me surpreendi com a sua ingenuidade de criar toda essa guerra, ví você ferindo pessoas que realmente amo e não saber o que fazer por amar você também, nessa guerra toda cada um teve seu lado errado, eu estive presente quase o tempo todo e vi o quanto seu lado errado era o maior, mas eu fingi não ver de propósito por amor a você e não me arrependo disso, por mais que você erre comigo e com todos eu estarei sempre do seu lado até quando você não quiser, poís eu me preocupo com você mais que a mim, a minha única felicidade e vê você sorrir. Erre! quantas vezes for preciso pra você aprender a verdadeira lição, e não se esqueça que estarei sempre contigo, te amo s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário