sábado, 16 de outubro de 2010

ABÔ DA MINHA VIDA!

Julia Miranda Ferreira de Matos,
Abo da minha vida,
Você é uma das coisas mais especias que eu tenho, porque em você eu sei que posso confiar a qualquer hora, porque mesmo sabendo que eu estou errada você me consola, me abraça e me da um sorriso no qual eu sei que eu posso confiar!
Houve um momento em que eu cometi o maior erro da minha vida, e ela tambem tinha feito a mesam coisa, só que antes de mim, e eu, me arrependo disso amargamente a critiquei, falei que ela estava errada, enquanto de mim ela só esperava um abraço e quando eu mais precisei em vez dela fazer a mesma coisa comigo ela me consolou, me acolheu.. nesse momento eu tive a certeza de que eu erra a pessoa mais covarde nesse mundo porque eu errei 2 vezes: a 1º de não acolhe-la, e a 2° de errar com a pesooa que eu mais amo nesse mundinho (meu bebe).
Essa menina de ouro foi a melhor pessoa pra mim, e é a melhor pessoa pra mim. ELA é a "menininha" que eu brigo, bato, xingo e ao mesmo tempo dou gargalhadas, choro, brinco, amo e amo e amo e amo do fundo do meu coração porque se ela não existisse talvez eu não fosse a pessoa que eu sou hoje, porque eu aprendo com os meus erros e com ela, porque amar ela e ser amada por ela é umas das melhores coisas que existe!
CONFIAR: Palavra trissilaba, verbo, e que significa;
 Ter confiança;ter fé, esperar;ter esperança em alguem ou em algo;comunicar a confiança;confiar-se
JULIA MIRANDA FERREIRA DE MATOS & ALICE FERRAZ 
Amizade eterna!
TE AMO ABÔ DA MINHA VIIDAAA! s2s2s2 

3 comentários: