domingo, 31 de outubro de 2010

MINHA IRMÃ!

O que falar de: MARIA CLARA AMORIM FERREIRA ??
Hum... MINHA "irmã" mais linda desse mundo mais lindoo ?
Ela sabe que eu amo muito ela e que eu me arrependo muito de todos os erros que eu cometi porque amizade igual a dela é dificil de se encontrar.. e o pior, eu magoei ela quando ela MAIS precisou de mim, porque ela disse exatamente assim pra mim: "Você foi a pessoa que eu mais considerei no mundo, mais até do que a Gabriele e você me decepcionou muito".
Me doeu muito ouvir isso dela e ficamos sem nos falar durante um bom tempo mais graças a ela (de novo), voltamos a nos falar e por incrivel que pareça, quanto mais tempo passo com ela mais percebo que é com ela que eu devo ficar durante toda a minha vida e te-lá sempre no meu S2 porque ela é mais do que uma amiga, ela é uma "IRMÃ" pra mim, e é dificil eu gostar de alguem assim, e só pro pessoal ter uma ideia: eu pedi DESCULPAS pra ela, e eu NUNCA pesso desculpas pa ninguem porque pra mim pedir desculpas e mostrar q você precisa dessa pessoa e hoje eu digo: eu PRECISO dela sempre do meu lado e me criticando, porque ela me apoia me fazendo enchergar a realidade, é um jeito diferente de apoiar mais é um apoio, porque consolo é uma coisa q ela não gosta muito não.
HAHAHA'
Ela sabe que pode contar smepre, mesmo eu ja tendo vacilado tanto, porque eu sei que ela me ama! hehe
MARIA CLARA AMORIM FERREIRA, MINHA "IRMÃ", ...
EU TE AMO PRA SEMPRE s2s2s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário