quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Amo você

Thomas Alexander Machado D'avilla,
Meu amor por você é incondicional, eu te marei eternamente pois quem ama uma vez ama pra smepre e esse amor não é nem um amor de qualquer fã como tambem não é o amor de uma fã louca. É o amor de uma menina APAIXONADA, que quando acorda e olha pra sua parede se depara com milhares do seu amor e o mundo pode estar caindo, mais basta um sorriso dele para resto do dia ser o melhor dia pra mim.
Uma vez, eu estava dormindo na casa de uma amiga e ela me disse que estava sorrindo enquanto dormia, e derrepente começei a chorar tambem emquanto sorria, ai ela me perguntou o porque.
Ai eu disse: Eu sonhei que estava sonhando que eu falava com o Thominhas e o abraçava, o beijava (rosto) e q dizia que ia o amar eternamente, e quando chorei ele disse: Não chore; e limpou minhas lágrimas com as suas mãos.
Ai sim, foi que ela entendeu que eu não ficava o dia inteiro pensando nele, mais que sim pensava nele o dia inteiro, porque ama-ló é uma grande honrra e um imenso prazer.
Porque disso eu tenho certeza:
Deus chorou quando mandou um de seus anjos mais lindos, mais carinhosos, mais cuidadosos, mais simpaticos, mais alegres para as nossas vidas, porque alguem como ele, não se encontra em qualquer esquina, mais sim se comquista.
 TE AMO THOMAS ALEXANDER MACHADO D'AVILLA s2s2


Nenhum comentário:

Postar um comentário