sábado, 16 de outubro de 2010

Minha anjaa das azas florescentes . =D

Me lembro como se fosse hoje, eu interfonando pra você pra gente ir na piscina, você e os meninos e a Mari indo me chamar pra brincar de noite, e tambem me lembro quando brincamos de queimada com aqueelas pranchiinhas de natação no meeio de uma reuniãao de condomínio...
OSPAKOKASPSKOASPOAK.
 Só a gente né anjaa... agora me lembrei:
Eu digo:
Anjaa, vou pra cá?
Luciana Marinaro diz:
Se eu voar até ai, eu vou morrer, porque eu não sei voar.. você quer que eu morra?
Eu digo:
Não, jamais vou querer isso anjaa
Luciana Marinaro diz:.
Então o jeito é esperar minha anja de franjinha.

OSPAKOSPAKOSPAK.
Te amo muito minha anjinhas das azaas florescentes mais lindaa... s2s2
Pra smepre no meu s2 viiu ? (L'

Nenhum comentário:

Postar um comentário