sexta-feira, 12 de novembro de 2010

(L'


“amor mais forte por você não há , as vezes te odeio , as vezes quero te bater , as vezes me da uma vontade louca de te agarrar no meio de todo mundo e que foda-se tudo , as vezes penso nas conseqüências , as vezes penso no sofrimento , mas penso também na felicidade que eu tenho quando estou com você, já me fez sofrer muitas vezes , mas o que eu posso fazer se te amo de verdade , as noites , os dias que passei chorando por você , e você estando com outra e nem ai se eu estava bem ou não , enquanto que essa outra não te dava o mínimo valor , na vida aprendemos muito , não desisto dos meus sonhos , eu luto pelo que eu quero , e se o destino um dia nos deixou juntos porque ele irá separar ?! no amor não existe barreiras , não existe paredes , nada impede , então quero ter você pra mim , você mesmo sendo o mais idiota de todos o mais irritante possível eu te amo . Porque te esquecer não dá mais , já tentei de tudo fiz o possível e o impossível,mas não adianta pensei , pensei e pensei em te esquecer mas apenas um ”oi” seu já faz eu lembrar de você de novo então custe o que custar eu vou lutar pelo meu sonho , e não vou desistir e que falem que eu estou errada , porque eu não ligo , não dou a mínima , só quero que você entenda eu amo você e não falo da boca pra fora, falo com o coração .Sei que muita coisa que você me falou no passado era mentira , mesmo assim isso não muda meu amor por você “

Nenhum comentário:

Postar um comentário